BEM VINDO

Venho por este meio agradecer a sua visita a este humilde blog, vou tentar manter este cantinho o mais actualizado possivel...

espero que goste aos poucos vou melhorando...
Taxacor,que é como quem diz OBRIGADO pela visita.

"Entrar num blog, ler o texto e não comentá-lo, é como ir a casa de uma pessoa e sair sem se despedir"

domingo, 5 de outubro de 2014

Novidade no blog - CESC




 

Pois é pessoal hoje vou vos apresentar uma novidade para o blog, mas esta novidade não tem nada a ver com Paracord ou novos nós, desta vez não... Desta vez a novidade tem a ver com mais uma forma de donativo e/ou pagamento das encomendas que me fazem... Muito em breve irei activar, aqui no blog, o modo de pagamento em cesc , ou melhor irão poder pagar em cryptoescudo, (endereço a usar é: (CeHFkmQsnWeEv6BZPqEJMkmwDfd4jUE2Hn) ) e o que é o cryptoescudo?  





  O CRYPTOESCUDO é uma moeda digital baseada em criptografia, usada e criada por todos, numa rede de utilizadores, independente de entidades centrais.

Como portugueses decidimos planear e lançar o CryptoEscudo (CESC para abreviar), uma moeda baseada em criptografia e que tira a sua segurança dos complexos cálculos neles envolvidos. Uma moeda que não é criada ou controlada por quaisquer bancos ou governos, uma moeda que é criada, mantida e controlada por todos e é para todos, transparente e pública.




























Sem comentários:

Enviar um comentário