BEM VINDO

Venho por este meio agradecer a sua visita a este humilde blog, vou tentar manter este cantinho o mais actualizado possivel...

espero que goste aos poucos vou melhorando...
Taxacor,que é como quem diz OBRIGADO pela visita.

"Entrar num blog, ler o texto e não comentá-lo, é como ir a casa de uma pessoa e sair sem se despedir"

domingo, 23 de junho de 2013

Novos trabalhos

Alguns dos meus novos trabalhos em paracord retirados dos livros do JD

sábado, 22 de junho de 2013

Novos porta-chaves

Novos porta-chaves em forma de bonecos

[ vendido] porta-chaves e pulseiras

Três porta-chaves em forma de letras em paracord e duas pulseiras iguais em micro paracord